Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu o comando, não teve pulso firme pra mudar o time, dizem: 'ah mas é líder', até quando?

Passou da hora de vazar

Em resposta ao tópico: "Demissão do Carille!"

Demissão do Carille!

Mediante ao desempenho apresentado pelo time neste segundo turno, e sua inaceitável insistência e teimosia com alguns jogadores que não estão jogando nada. Mediante sua falta de competência para ter uma nova opção tática, perda e falta de comando dentro e fora dos gramados quem assim como eu não aguenta mais ver o Todo poderoso Timão jogando um futebol medíocre horroroso e medonho e o pior sendo comandado por esse comédia amador e exige sua demissão e efetivação do Osmar Loss de um like.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X