Tópico popular

Demissão do Carille!

Demissão do Carille!

Mediante ao desempenho apresentado pelo time neste segundo turno, e sua inaceitável insistência e teimosia com alguns jogadores que não estão jogando nada. Mediante sua falta de competência para ter uma nova opção tática, perda e falta de comando dentro e fora dos gramados quem assim como eu não aguenta mais ver o Todo poderoso Timão jogando um futebol medíocre horroroso e medonho e o pior sendo comandado por esse comédia amador e exige sua demissão e efetivação do Osmar Loss de um like.

725 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X