x

Post de Hytallo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema não é falta de apoio, apoio tah tendo sim, só olhar todos jogos, torcida gritando cantando apoiando, mas ficar calado vendo a falta de vontade de vários jogadores é irritante, APOIO durante o jogo jamais vai faltar, mas fora tem que ser cobrado mesmo, por que se perde o título, tu vai voltar aqui e criar tópico dizendo que 'tudo bem perder vamos apoiar ano que vem'? Cobrar não faz ser menos torcedor, faz querer que o time mude postura, que o Técnico mude o time para jogar melhor!

em Bate-Papo da Torcida > Por favor leiam!

Em resposta ao tópico:

Somos todos apaixonados pelo Timão o humor muda radicalmente quando o jogo e a noite dormimos tarde saboreando a vitória ou nem dormimos porque não aconteceu o que esperavamos o primeiro turno eramos o melhor time do mundo o segundo ninguém presta o técnico e burro e por ai vai todos os dias entro pra ler os tópicos e faz anos que nem crio outro tópico achei apropriado o momento todos temos razão coloca esse tire aquele também tenho a minha opiniao e igual a sua só que hoje mais que nunca esses jogadores que ai estão envergando essa camisa linda amada por milhões e odiada pelo resto precisa de nos torcedores do Corinthians... Vamos apoiar sim aqui e Corinthians se quer pixar o muro tá errado xingar o jogador botar terror esta errado ah! O Romero e ruim no primeiro turno jornalistas e adversários ficavam encantos com o futebol do Romero estou citando ele mas poderia ser o Rodriguinho, Arana...vc que e Corinthiano acredite vamos passar por cima dos caras no domingo vamos apoiar todos aqueles profissionais que entrarem em campo vamos vibrar não deixe o jogador nervoso mais do que eles estão eles vão nos representar tenha certeza eu confio nos somos Corinthians não ia ser diferente...abraços galera passe essa energia positiva eles são humanos e precisam do nosso apoio.

Responder ao post do Hytallo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edsonaparecido

Edsonaparecido 275 posts

@neguesilva em 30/10/2017 às 14:31

Concordo Hytallo só não vamos criar um clima pra domingo de inferno pra nos! Vamos ganhar esse jogo contra todos juiz, impressa, acho que essa postura que você cita vai ser mudada...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 32 segundos por Roubalheira e Trambiques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Santos

    Orçamento GTA6 e nossa dívida

    Criado há 2 minutos por Bruno Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Ramon Santana

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    15respostas

    acessar o tópico