Vitor Gomes
Nesse caso ele é DOENTE, e o clube deveria te-lo substituído há muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > O "caso Jadson"...
Em citação ao post:
Eu tenho, conheço a esposa dele desde o SP...Esses dias ela teve que busca lo no bar, ele não conseguia nem voltar pra casa de tão chapado...