Post de Claudia no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não acho o empate bom resultado não tem que vencer ou vencer se ímpar bom para o Santos que vem logo em seguida e em nós 2 e o próximo jogo e bem difícil por sinal

Em resposta ao tópico: "Empate é BOM resultado? Que LIXO."

Se o Timão empatar será péssimo. Continuará com 5 pontos do Palmeiras... Mas isso e muito próximo. E se o Santos GANHAR ficara 3 PONTOS atrás do Timão. O Santos pode ficar vivo de novo.

E quem vem com uma boa sequência?

Empatar definitivamente é um PÉSSIMO resultado.

É MUITO melhor para o Palmeiras E o Santos esse resultado.

O Timão TEM QUE GANHAR. É TUDO OU NADA.

VAI CORINTHIANS.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X