Fred Siqueira
Tópico modinha do #$!@% vei, nada contra mas, não acho ele um bom jogador, não sei porque ele quis ser atacante, era pra ser volante uma #$!@% dessa, foi muito bem hoje. Mas, e ai... Vai jogar bem no próximo jogo? A gente fica com esssa dúvida se ele vai jogar bem, porque maioria dos jogos dele, não joga quase nada.
em Análise dos jogos > Titular Absoluto!
Em resposta ao tópico:
Caraaaaa! Hoje o A. Romero provou porque é titular quase que intocável por Carille. Corre muito, se doa para o time nos 90 minutos. É certo que as vezes vacila, mas quem não? E o domínio de bola? O moleque tá calando muitos críticos aí. Para mim o melhor em campo disparado. Joga do jeito que todos deveriam jogar, com raça e dedicação. O MG não faz 50% do que faz A. Romero, principalmente defensivamente. Pode sair qualquer um do time titular, menos Romero Mito!
