Rafael Benner
Modinha não! Minha opinião, como você tem a sua! Não precisa ser craque para jogar no Corinthians. Tem que jogar bola!
em Análise dos jogos > Titular Absoluto!
Em citação ao post:
Tópico modinha do #$!@% vei, nada contra mas, não acho ele um bom jogador, não sei porque ele quis ser atacante, era pra ser volante uma #$!@% dessa, foi muito bem hoje. Mas, e ai... Vai jogar bem no próximo jogo? A gente fica com esssa dúvida se ele vai jogar bem, porque maioria dos jogos dele, não joga quase nada.