Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Acho não dá mais mano, a venda de ingresso online já se encerrou, normalmente ficava na aba de 'Ingresso/compra'.
Acho não dá mais mano, a venda de ingresso online já se encerrou, normalmente ficava na aba de 'Ingresso/compra'.