Danilo Lima
Não acho necessário, temos Gabriel que é o melhor na posição atualmente, e para o ano que vem, temos que pedir a volta do Jean que está emprestado ao Vasco, é um dos líderes de desarmes nesse campeonato e pode nos ajudar muito na temporada 2018.
em Notícias > Ralf está livre
