Richard Alex
É um clássico muito equilibrado, mas o Corinthians vacilou nesse período entre 2011 e 2014, onde tinha muita superioridade técnica e empatou muitos jogos onde a vitória era certa.
em Humor > Resumo do Dérbi centenário!
Em citação ao post:
Pior que o Corinthians ganha 3 perde 1 ganha mais 3 perde mais 1 e esta diferença de 1 ou 2 jogos de vantagem no confronto nunca acaba, acho que esta contagem deve estar sendo manipulada.
