Post de Walter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu gostei muito de ele ter feito esse gol, pois calou muito anti por aqui.

Em resposta ao tópico: "Kazim - bela entrevista"

O cara tem limitações, mas trabalha e se esforça.

Gol importantíssimo assim como do Giovani Augusto.

Elenco limitado? Nem tanto.

E o cara falando da torcida, falando dos caras que gastam grana no jogo mesmo com contas e dívidas em casa..

Louvável!

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X