Post de Walter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 11 de Novembro de 2017 às 21h04 Walter Hewitt Eu gostei muito de ele ter feito esse gol, pois calou muito anti por aqui. Quem gostou gostei 3 CaioMaycon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kazim - bela entrevista" 11/11/2017 às 21h03 O cara tem limitações, mas trabalha e se esforça. Gol importantíssimo assim como do Giovani Augusto. Elenco limitado? Nem tanto. E o cara falando da torcida, falando dos caras que gastam grana no jogo mesmo com contas e dívidas em casa.. Louvável! Vai Corinthians!