Adilson Amaral
Tem razão. Alias... Mais um jogo patético do sr Rodriguinho hein
em Bate-Papo da Torcida > Parem com essa bobeira que não pode criticar pô
Em resposta ao tópico:
Mano futebol é isso mesmo, é normal críticas a jogadores e comissão técnica em todos os jogos e entre todas as torcidas, pra que se achar mais corinthiano que o outro pq não critica jogador?
No estádio td bem tem que apoiar até o final, mas em casa e na internet a gente xinga e critica mesmo isso faz parte, respeitar a opinião do outro vem de berço
O importante é que vamos comemorar o hepta na quarta feira e vai Corinthians sempre tmj fiel












