Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito seu fundamentalismo. Não estou aqui pra discutir. Faço meus comentários de acordo com minha opinião, respeitando as demais. Mas eu gosto de futebol. De assistir futebol durante os 90 minutos da partida. Não só do resultado puro e simples. Sou corintiano há 42 anos. Torço para o Corinthians. Mas isso não me obriga a acreditar que um único gol vai transformar um perna-de-pau em craque, num passe de mágica. Saudações.

Em citação ao post:

O cara fez um gol importantíssimo e você vem desmerecer... Mano para com o mimimi

Ele foi muito bem no posicionamento e fez um golaço de peito de forma consciente, na rádio o comentarista fez um referencia que calou o marco belo e cala você também ' quando o hernanes do sp fez gol assim foi golaço agora pq foi o Kazim é sem querer? ! ' acorda, para com a inveja e torce mais pelo cara que tá lá e faz por merecer e vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X