Vagner Silva
Regis só jogou bem na copa do nordeste e no campeonato baiano, teve inúmeras chances e até hoje não voltou a jogar bem, Ele nunca foi titular absoluto no Brasileirão em nenhum time
em Bate-Papo da Torcida > Edgar Junio é melhor que Zé Rafael
Em citação ao post:
Eu sou da Bahia e acompanho muito o time, o Régis era o cara no início da temporada, o problema foi que sofreu uma lesão, mais aqui no Corinthians com o time bem encaixado ele volta a boa forma.