Jônnathas Carvalho
Eu sou da Bahia e acompanho muito o time, o Régis era o cara no início da temporada, o problema foi que sofreu uma lesão, mais aqui no Corinthians com o time bem encaixado ele volta a boa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Edgar Junio é melhor que Zé Rafael