Post de Fora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fora Andrade
Que paia, acredito que deveria ter um critério melhor para a escalação dessas 3 vagas, como o melhor desempenho na temporada fora os classificáveis e coisa do tipo, o que acha?
Que paia, acredito que deveria ter um critério melhor para a escalação dessas 3 vagas, como o melhor desempenho na temporada fora os classificáveis e coisa do tipo, o que acha?