Reginaldo Pereira
O problema foi as duas derrotas ridículas para os times da zona Atl Goianiense e o Vitória, fora isso foram resultados normais, com os seis pontos já teria garantido o título
em Bate-Papo da Torcida > Lixo de Tabela do Returno
Em resposta ao tópico:
Cadê aquele lixo de tabela do returno? Só foi o Corinthians voltar a vencer que sumiram com essa babaquice! Desmerecendo todo o Campeonato do Corinthians, imprensa imunda!


