x

Post de Munique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não deixaram de ser bons jogadores Cesar. Tanto é que a nossa zaga por mais que tenha se alterado nos últimos tempos, ainda é a melhor do campeonato... Os jogadores são bons. Não temos um elenco ruim. O que eu acho que esta faltando é motivação, gaz, comprometimento. Vontade, garra, determinação. Essa coisa de: vamos lá, ganhar essa #$!@% !

Corinthians já conseguiu virar o placar em jogos difícies no 45 do segundo tempo. Concordo que o calendário de jogos é desgastante. São muitos jogos em um período muito curto de recuperação; mas será mesmo este, apenas este, o grande problema?

Creio que não.. De qualquer forma também respeito sua opinião. E é a partir desse respeito mútuo que vamos buscar o melhor para o nosso time, cada qual a sua matéria.

Abraços!

em Bate-Papo da Torcida > Trabalho + doação + comprometimento = é pedir demais? !

Em resposta ao tópico:

Há quanto tempos não vemos um bom jogo? Desses que nossos olhos ficam gruados a tela da TV, ou aos mais sortudos ás grades do estádio? Um jogo com raça, com garra, com determinação? Um jogo em que os olhos mal pisquem? É, faz tempo...

Eis que surge a questão: porque? Mudamos o esquema tático? O elenco? Na realidade nós perdemos muito. Não só jogadores. Sobretudo perdemos o que de mais importante tinha aquele time campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

O entrosamento, o companheirismo, a doação dentro de campo. 11 jogadores lutando por um mesmo ideal. Parece que agora tanto faz, já somos campeões mesmo.

Cabe lembrar o peso que essa camisa tem, visto seus quase 104 anos de história. Muitos jogadores passaram por aqui e deixaram sua marca. Muitos jogadores foram consagrados, mas também não foram poucos os rejeitados. Corinthians sobretudo é uma faca de dois gumes. A torcida irá te amar ou odiar; dependerá apenas de atitudes que se estendem para dentro e fora de campo.

Está faltando comprometimento com o time, com o objetivo, com os campeonatos. Não demos muita importância no início para o Brasileirão e hoje até o São Paulo que beirava o rebaixamento nos ultrapassou.

Continuo apoiando e crente que essa fase ruim vai passar. Mas não depende apenas do apoio da torcida. Na vitória ou derrota estaremos por perto; basta agora, os jogadores deixarem claro também, afinal de que lado estão...

Responder ao post da Munique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 9 segundos por mauricio randi

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 11 segundos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 27 segundos por Maurilio Dantas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 37 segundos por Julian Fernando

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 46 segundos por Leandro Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico