Felipe Ribeiro
A minha opinião pessoal, é que se não for pra ser aproveitado tem que ser vendido, acho que ele vale tanto quanto o zé Rafael. Agora trocar ele o moisés e ainda deixar o bahia com 15% com Rafael é um crime, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > "Todos merecem uma segunda chance"
Em resposta ao tópico:
Aquela antiga frase... Será que não caberia também para o emprestado Mendoza?
Está arrebentando no Bahia. Não sei o porquê não deu certo, porque os jogos que entrou pelo Timão representou e honrou o manto. Devia ter um problema muito sério aqui dentro ou muito ruim de grupo. O que acham fiel?
