Anderson Cardoso
Cara é crise, é crise, é crise, a crise é pra nós pobres, a corda estoura do nosso lado, tem nego a essa hora em íate com 20 prostitutas.
500 milhões pra algumas empresas é dinheiro de pinga.
Alta do dólar você pega e isso cai pra menos de 200 milhões de dólares, empresas nanicas estrangeiras tem esse dinheiro.
em Estádio do Corinthians > Alguém consegue me explicar como não sai esses NR?
Em citação ao post:
Como o Andrés Sanchez msm disse o palmera foi mais competentes que o Corinthians...
Se não venderam quando estava em construção com toda a visibilidade que viria com copa e olimpiadas agora fica ainda mais difícil, sem falar na instabilidade economica e do governo que podem agravar a crise consequentemente amarrar um contrato por 20 anos não é nem será uma coisa simples até msm para as empresas já citadas.