Renato Lima
Acho o Elias melhor
Eu estava escutando o setorista do Timão marco bello da rádio transamerica e ele falou ao ser questionado por um ouvinte sobre o anderson que o anderson é muito caro e nenhum time brasileiro teria grana pra contratar ele, apesar dele estar em baixa no man.united
em Mercado da bola > Seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Anderson - Manchester United, na minha humilde opinião seria uma boa contratação pois é um jogador novo versatil, poderia pintar no projeto coringão 2014! #vaicorinthians .