Groucho Marx
Luxemburgo foi engolido pelo próprio ego. Um caminho semelhante ao que trilha adenor:
08/04/2012'Sou o melhor da minha geração', diz Tite
http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u1073003.shtml
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ai gosta do luxa?