Post de Fernanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernanda Andrade
Gostei da ideia, eu lembro que ele chegou a jogar algumas vezes no decorrer dos jogos assim c o Tite
Gostei da ideia, eu lembro que ele chegou a jogar algumas vezes no decorrer dos jogos assim c o Tite