Rafaela Aureliano
Só pode ser isso, pq não é possível, não passaram nada, preferiram passar a briga da torcida da ponte.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em citação ao post:
Eles queriam estar comemorando o título da patrocinadora Crefisa, e infelizmente apareceu o Coringão no caminho pra estragar a festa kkkkkkk
Chupa kkkkkkkkkk
