João Sccp
Rede Globosta sempre com má vontade com o Corinthians, a minha audiência essa merdha de emissora não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em resposta ao tópico:
Essa emissora lixo nem mostrou o Corinthians erguendo a taça, além de passar um jogo lixo que não teve nada, ainda nem mostram nada sobre o jogo do Corinthians.
