Jean Brogliato
Não acho isso tudo... Mas é um jogador que pode crescer com o nosso sistema de jogo...
Alguém conhecia o Pablo?
Alguém botava fé no Felipe?
O Castán quando fez seus primeiros jogos eu achava que não serviria pra jogar aqui...
O Gil também quando veio, era aquele zagueiro que fez um pênalti que foi muito contestado aqui no Pacaembu e não achava ele tudo isso
Enfim, se vier acho que será um boa contratação.
em Mercado da bola > Interesse no Henrique!
Em resposta ao tópico:
Vi na fox agora, informação do Benja e do Mano, Corinthians mira o zagueiro Henrique ex-Napoli.
O que acham?