Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tarcisio.do.nascimen em 28/11/2017 às 15:17
Muito ruim péssimo, prefiro ph ou Leo Santos, marllon qualquer um menos ele.
Publicidade
Últimas respostas
@diego3333 em 28/11/2017 às 16:35
Não foi bem nos bambi do rio, e é ruim em bola parada, justo ponto fraco da defesa esse ano
@raphaelsccp em 28/11/2017 às 16:22
Puta merda, só jogador lixo sendo especulado...
@marc.nobre1 em 28/11/2017 às 15:18
Nãooooo esse cara é horrível.
Publicidade
@marco.tulio.vieira em 28/11/2017 às 15:12
Ex Napoli? Ex Fluminense fala do clube onde todo mundo viu ele jogar, foi mediano lá em um time de garotos talvez no sistema do Corinthians ele jogue bem, agora com um Salário bem abaixo do atual
@raphael.zimmermann.r em 28/11/2017 às 15:10
Esquece a Fox, cara.
@jean.eudes.brogliato em 28/11/2017 às 15:10
Não acho isso tudo... Mas é um jogador que pode crescer com o nosso sistema de jogo...
Alguém conhecia o Pablo?
Alguém botava fé no Felipe?
O Castán quando fez seus primeiros jogos eu achava que não serviria pra jogar aqui...
O Gil também quando veio, era aquele zagueiro que fez um pênalti que foi muito contestado aqui no Pacaembu e não achava ele tudo isso
Enfim, se vier acho que será um boa contratação.
@bruno.silvaa em 28/11/2017 às 15:09
Meu Amigo com o Balbuena na Zaga ele Vira UM MONSTRO AQUI.