Tarcisio Nascimento
Muito ruim péssimo, prefiro ph ou Leo Santos, marllon qualquer um menos ele.
em Mercado da bola > Interesse no Henrique!
Em resposta ao tópico:
Vi na fox agora, informação do Benja e do Mano, Corinthians mira o zagueiro Henrique ex-Napoli.
O que acham?


