Claudio Marques
Marcelo Barreto?
em Notícias > "Crônica Esportiva 2018"
Em resposta ao tópico:
Salve nação! A tal Crônica em 2018:
- Jogo Aberto: o favorito para ganhar tudo em 2018 é o Inter e o São Paulo e o 'Barcelona Brasileiro' Palmeiras fiquem de olho.
- Bem Amigos: nossa o Flamengo vem forte esse ano hein? Vai ganhar tudo ainda mais com o Pablo na zaga agora.
- ESPN Bate-Bola (todos os horários): vamos fazer uma enquete? Vamos comparar cada jogador do Barcelona com o do Palmeiras? Vai ser o confronto do fim do ano, todos os jogadores do Palmeiras são melhores, talvez o Dudu perca para o Messi.
- Os Donos da bola: (como a tendência seja o Andrés ganhar) 'O Corinthians não vai ganhar nada esse ano' o Neto vai cornetar até dizer chega... Há e o Veloso com o sorrizinho e o Maravilha (gosto dele até) vai falar que somos o carro 1.0.
- Seleção Sportv: o Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo, Inter e São Paulo vem fortes esse ano hein?
- Fox: o Benja vai falar que o Palmeiras é o melhor e o Flamengo vem com tudo, o Sormani vai falar que o Santos vem forte.
Os únicos programas que realmente vou acompanhar:
- Meu Timão
- Canal YouTimão
- Podcast Timão
- Timão Universitário
Os únicos jornalistas na TV aberta e fechada, que vou acompanhar em 2018:
- Marcelo Barreto, Antero Greco, Amigão, Mauro Beting, Calçade e só! Os únicos que nunca nos menosprezaram e alertaram que nunca éramos a quarta força!
Vai Corinthians!
