Post de Osvaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2017 às 08h44 Osvaldo E 1 absurdo contratar tantos volantes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2017 às 03h13 O Corinthians quer abrir uma montadora de carros, não sei pra quê tanto volante!