Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2017 às 11h12 Samuel Vieira Isso mesmo.. Ficaria bacana Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2017 às 00h05 Essa seria uma ótima opção mesmo, no estilo do muro da arena no lado oeste, bem legal