Post de Anderson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2017 às 21h50 Anderson Silva Ou não, podem mandar esses 4 pelo Cazares e o Otero. Quem gostou gostei 1 geilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/12/2017 às 20h04 Lucca+Marlone+(grátis Felipe Bastos ou kazin)