Leonardo Borges
Ainda bem que você não é algum pica lá da diretoria
em Mercado da bola > Quem tem que ser dispensado pra 2018
Em resposta ao tópico:
Kazim, Felipe bastos, g.algusto, Marquinhos Gabriel, moisés, marciel, Vilson, além dos que estão emprestados como Marlone, Guilherme, gustavo, alan mineiro, Yago entre outros com dinheiro que paga de salário deles da pra trazer 4 ou 5 jogadores sem contrato como zeca, Ricardo oliveira.leandro castan, Gilberto até mesmo pagar o salário do Pablo.e não ficar trazendo j.dultra volta logo andréz no seu tempo não tínhamos esse pensamento de presidente de time pequeno