Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2017 às 13h31 Bruno Silva Guilherme Siqueira tá sem time era uma boa em! Ele tem experiência na Europa! Quem gostou gostei 2 PetersonMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/12/2017 às 11h24 Douglas Santos ou Guilherme Siqueira Mas queria mesmo Fabbra (Boca Jrs ), porém custa 4 milhões de euros (14,8 milhões de reais)