Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual o problema de falar de futebol?

Em resposta ao tópico: "Fórum Errado?"

Vamos Falar de CORINTHIANS?

Ou será que este aqui é um fórum de ANTIS? (anti qualquer clube)

Meu Deus... Só nego fala do de Palmeiras, grêmio, São Paulo, blá blá blá.

Pqp... Fazendo e falando o mesmo que os Antis fazem do Corinthians...

O Corinthians é cada vez maior devido a audiência da nossa torcida e das torcidas antis que acompanham e compartilham tudo sobre o Corinthians.

Não façam esse favor aos demais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X