Edson Rezende
Vai se informar mais que tu já demonstrou não saber nada do que falo aqui...
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Poxa uma jogada boa em anos de carreira, encostado no Milan...ou você acha mesmo que o Milan venderia o jogador se ele fosse um craque com a idade que tem?