André Oshikawa
Poxa uma jogada boa em anos de carreira, encostado no Milan...ou você acha mesmo que o Milan venderia o jogador se ele fosse um craque com a idade que tem?
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Olha a sua resposta:
http://www.3news.co.nz/VIDEO-Pato-goal-Barcelona-Vs-AC-Milan-Champions-League-201112-Camp-Nou-Spain/tabid/415/articleID/225722/Default.aspx#.UnPCERDnA8w