x

Post de Corneta no fórum "Notícias" do Meu Timão

A dúvida não é essa. Quero saber quando jogaremos outro? Quando passaremos das oitavas de uma Libertadores?

Cola o link com isso ai. Isso que importa para mim.

em Notícias > Site da FIFA sobre o título do Real Madrid

Em resposta ao tópico:

A FIFA claramente faz distinção dos campeões Mundiais oriundos da Copa Toyota Intercontinental e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que ela organiza. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA é um campeonato que tem tudo para se transformar nos próximos anos no campeonato mais importante de clubes do mundo, caso o projeto de ser disputada de quatro em quatro anos, a partir de 2021, com 24 times - destes, 12 da Europa e cinco da América do Sul venha a acontecer. Lembrando que somos um dos maiores campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que possuem 3 títulos cada.

Mais sobre o futuro da Copa do Mundo de Clubes da FIFA:

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/novo-mundial-de-clubes-pode-ter-5-clubes-sul-americanos-e-12-da-europa.ghtml Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Novo Mundial de Clubes pode ter 5 clubes sul-americanos e 12 da Europa | futebol internacional |... Segundo jornal 'Mundo Deportivo', Fifa planeja campeonato com 24 times de quatro em quatro anos a partir de 2021, na China, no lugar da Copa das Confederações globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E a notícia do tricampeonato do Mundial de Clubes da FIFA vencido pelo Real Madrid:

http://es.fifa.com/clubworldcup/news/y=2017/m=12/news=el-real-madrid-revalida-su-titulo-de-campeon-mundial-1-0-2925090.html Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Real Madrid, otra vez campeón mundial (1-0) - FIFA.com Gracias a un gol de Cristiano Ronaldo, el Real Madrid se impuso por la mínima a Grêmio en la final de la Copa Mundial de Clubes de la FIFA EAU... es.fifa.com

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 16/12/2017 às 19:58

Não da pra acreditar a dificuldade, pois a Libertadores parece mais série B com mata mata.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 36 segundos por Dounpe x

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 6 minutos por Zuin João

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Eric Nagao

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 8 minutos por Fabiano Lima

    45respostas

    acessar o tópico