Wildson Gomes
Se são jogadores que não serão utilizados, por mim podia mandar todos.
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim o Alexandro fez uma..
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação corintiana, respeito à opinião de cada um aqui no fórum, mais tem muita gente achando normal dar dinheiro e três jogadores eu um só de 20 anos .kkkkkkkkkkkkkk seta que nossos jogadores Sã o tão ruim assim.
