Periques Pontes
Ah tá, sai pato e Emerson, e o pereba do Romarinho fica?
Já estou vendo, mais um ano sem gols
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a possível lista de reformulação
Em resposta ao tópico:
Saiu hoje que 8 jogadores podem sair do Timão em 2013.
Danilo, Douglas, Emerson e Alexandre Pato serão negociados (se houverem propostas);
Júlio César e Ibson serão emprestados;
Alessandro vai pendurar as chuteiras;
Maldonado não terá o contrato renovado;
O que vocês acharam? Bom, médio ou ruim?

