Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians sempre esteve presente em minha vida desde que me conheço por gente, mas, sempre tive vontade de fazer uma tatuagem diferente...que pudesse mostrar o elo entre os meus maiores amores, minha família e o Corinthians.

Meu filho com 9 anos chega a ser mais doente que eu pelo Timão...

Depois de muita procura tai uma imagem que me identifiquei muito, não sei o dono da origem desta tatuagem...mais...vou fazer uma igualzinha...

VAI SER PARA O RESTO DA MINHA VIDA...EU...MEU FILHO E O CORINTHIANS. (na minha pele)

COISA MAIS LINDA...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X