Otaviano Gomes
Já tem até exame marcado é foda o Corinthians levantou o cara aí os cara sair sem dó nem piedade quando aparece o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Já tem até exame marcado é foda o Corinthians levantou o cara aí os cara sair sem dó nem piedade quando aparece o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Olha a matéria...
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-atacante-jo-ao-nagoya-grampus-do-japao.ghtml
Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Timão aceita proposta de 11 milhões de euros pelo jogador
globoesporte.globo.com
@renan27 em 22/12/2017 às 17:04
Mas se for pelo valor que tá na matéria... 44 milhões acho que vale hein...por um jogador de 31 anos? !
Mas ai tem que trazer um cara f.o.d.a para o lugar dele...não me venham com Trellez...
Última resposta há 5 segundos por Augusto Sousa Silva
9respostas
Última resposta há 7 segundos por Esd
9respostas
Última resposta há 7 segundos por Mario Carranza
16respostas
Última resposta há 12 segundos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando De Oliveira Lima
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Mariano Yakin
1resposta
Última resposta há 34 segundos por JOKER 1jz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Ídolos da Fiel
5respostas