Renato Magalhaes
Por este valor acho uma proposta bem consideravel mas não 4 milhões de euros!
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Por este valor acho uma proposta bem consideravel mas não 4 milhões de euros!
em Bate-Papo da Torcida > Jô vendido - Segundo Globoesporte.com
Olha a matéria...
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-atacante-jo-ao-nagoya-grampus-do-japao.ghtml
Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Timão aceita proposta de 11 milhões de euros pelo jogador
globoesporte.globo.com
Última resposta há 17 segundos por Alisson faria
32respostas
Última resposta há 21 segundos por Reginaldo Guedes
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Marcello Figueiredo
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Girão
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Erico
72respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
65respostas
Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido
52respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
14respostas