Loko Corinthians
Mas era uma fase, ele mostrou capacidade e o problema dele era extra-campo.
Não consegui ver algo perto desses nomes que você falou
em Bate-Papo da Torcida > Aos que pedem fred - análise e realidade
Em citação ao post:
Sim, o Jô tiha um currículo mt bom, mas antes de vir para o Corinthians, estava totalmente desacreditado, 1 ano sem jogar, fora de forma.. Isso que eu quis dizer na frase ' quem era o Jô '

