Sergio Ramos
Por omissão desta diretoria e comissão técnica, rodamos na Libertadores, fomos humilhados na Copa do Brasil e agora no Brasileiro, temos de fazr contas pra não cair?
Apequenaram o Corinthians a um time comum, e isto nunca será, ser comum é para os rivais, nós pela própria escolha de sermos Corinthians, nós temos Corinthians no sangue, no suor, nas lágrimas, no orgulho das vitórias e conquistas, ou nas derrotas vexatórias, nunca seremos comuns, mesmo neste momento tão intranquilo, junto minhas preces aos demais da nação, to aqui, to junto, faço valer ao nosso lema '' Nunca vou te abandonar ''
