Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem falou em aceitar? Os reforços de 2017 chegaram quando? Foi em dezembro de 2016? Não tem como esperar até fevereiro? Esperar quem vem? Esperar ter jogo?

Em citação ao post:

Não, essa diretoria d merda tá vascilando p caraí, e todo Corinthians ten que abri a boca sim, vamos jogar uma Libertadores, paulista, brasileirão por enquanto com kasin e junior Dutra no ataque, torcer e apoiar e uma coisa, aceitar essa safadeza da diretoria e outra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X