Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Andrade
Quem falou em aceitar? Os reforços de 2017 chegaram quando? Foi em dezembro de 2016? Não tem como esperar até fevereiro? Esperar quem vem? Esperar ter jogo?
Quem falou em aceitar? Os reforços de 2017 chegaram quando? Foi em dezembro de 2016? Não tem como esperar até fevereiro? Esperar quem vem? Esperar ter jogo?