Felipe Andrade
Não tem como eu especificar todos os chatos...Vale para quem vestir a carapuça.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Vocês é muita gente, refira-se a alguns, se aqui é um fórum de discussões cada um é livre de se expressar como deve desde que não ofendam uns aos outros é válido cada um expor sua opinião.