Post de Taynan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eai galera, beleza?
Estive pensando, será que o Fluminense já não fez essa barca sabendo que a negociação com o scarpa andaria é teriam ao menos 3 jogadores cedidos pelo Corinthians?
O que acham? Será que isso vai? Ou sou apenas mais um iludido com essa novela mexicana?,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X