Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2017 às 09h14 Marcelo Benini ídolo é demais para o Tevez... Foi um grande jogador que aqui passou Quem gostou gostei 8 RenanDeividFELIPEWinner+3 Quem não gostou não gostei 2 JuniorRobson Em citação ao post: 30/12/2017 às 20h33 2 ídolos!