Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2018 às 21h07 Oilson Reis Será de muitas glórias. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 5 SandraBrunoIsaacEwerton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "como você ver esse ano do timão?" 01/01/2018 às 21h04 Como vocês ver esse ano do Corinthians vamos sofre esse ou seremos campeão?